domingo, 24 de agosto de 2008

Será que precisava?

A alguns dias eu to tentando postar uma certa surpresa e também indignaçao que tive esses dias pra trás, mas por falta de tempo e quando tinha a internet nao ajudava, então eu fui demorando a postar. Mas vamos ao fato:


A jornalista (formada) Elainne Juarez que trabalha no Jornal do Dia, um dos jornais mais lidos no Amapá, publicou no dia 14 de agosto, um box simples sobre a ÁGUA E A COCA-COLA, na coluna intitulada Sociedade, uma página para coluna social, a qual dentre o jornalismo é a que menos causa polêmica. Enfim, coisas entre esses dois líquidos que todos nós mortais sabemos muito bem que tem uma diferença gritante, nossos órgaos que o diga. Acompanhe:



Uma simples comparação, onde a jornalista em seu bom senso e ética, especificou que não é coisa da sua cabeça, que ela encontrou em um site, colocando o site como referencia e nao assinando seu próprio nome como alguns caros colegas fazem. Mesmo assim o jornal dotado de uma "experiencia nata" no jornalismo, publicou na sua ediçao do dia 16 de agosto, um comunicado um tanto grosseiro contra Elainne Juarez. Leia:



Em Nota Oficial, o Sindicado do Jornalista, na pessoa de seu Presidente Volney, enviou ao Jornal do Dia as seguintes palavras:



Bom agora deixo para os caros colegas e curiosos do meu blog a seguinte pergunta: SERÁ QUE PRECISAVA dessa explicita manifestaçao de lavar roupa suja em publico? Se o jornal tinha razão em repreender sua funcionária, acabou perdendo pela falta de compostura diante da situação.

Santo Cristo haja fôlego pra ser jornalista



Karen Cardoso

Um comentário:

Unknown disse...

Sou Carlos Lima, ex repórter do Jornal do Dia... durante o tempo que estive esbanjando orgulho por estar neste veículo me dediquei totalmente por ajudar a fazer este nome: Jornal do Dia, mas confesso que este mesmo jornal perdeu totalmente o meu respeito por ter agido da forma que fez com a colega Elaine Juarez,e ainda pelas outras injustiças com outros funcionários e pela falta de respeito e ética perante a sociedade...