Ellen Moura
Acontece no auditório máster do Sebrae Amapá, no dia 23 de abril, às 17h, a Cerimônia de Contratualização Coletiva dos seguintes projetos da instituição:

Na ocasião, serão apresentados os projetos para o triênio 2009/2011, evidenciando a importância de cada um no contexto econômico e de desenvolvimento dos setores no Amapá. A assinatura dos parceiros no documento formaliza o cumprimento nas ações previstas e sugeridas entre público alvo e as entidades. A partir da assinatura iniciam-se as atividades dos projetos, sendo o Sebrae, o facilitador e articulador.
Na oportunidade da contratualização acontece a palestra “Aspectos Macroeconômicos da crise e seus impactos nas Micro e Pequenas Empresas” (Mpes), ministrada pelo diretor administrativo do Sebrae São Paulo e economista, Milton Dallari.
O palestrante Milton Dallari é administrador de empresas e engenheiro eletricista formado pela Universidade Mackenzie. Advogado pelas Faculdades Metropolitanas Unidas, com Pós-Graduação em Economia pela FEA/USP e Direito Empresarial pela PUC/SP, Dallari leciona em cursos de Pós-Graduação e MBA na Universidade Mackenzie, na FEA (USP), na Instituição Toledo de Ensino de Bauru e Presidente Prudente. Também foi assessor especial para Assuntos Institucionais do Ministério da Fazenda (1994), e Secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda (1995).
Segundo a gerente da Unidade Atendimento Coletivo (UAC) do Sebrae no Amapá, Isana Ribeiro, os parceiros se comprometem no trabalho de forma integrada. “Além de garantir os recursos e informações necessárias para que as ações sejam realizadas e atinjam sua finalidade, o Sebrae facilita essa articulação entre os projetos e as entidades. O plano de metas foi elaborado dentro do Sistema de Gestão Orientada para Resultados (Geor), no qual é essencial a participação das empresas interessadas, apontando seus pontos fortes e fracos”, ressalta a gestora.
O evento contará com a presença dos parceiros e do público-alvo para possíveis propostas que devam ser discutidas.
FONTE: ASCOM/SEBRAE
Nenhum comentário:
Postar um comentário