
Por Karen Cardoso
Se alguém me perguntar quem é meu super herói preferido, não virá na minha cabeça aqueles poderosos com capa, poderes especiais, força inigualável. A primeira imagem que me passa pela cabeça é de um homem normal, com emprego, casa, roupas sem extravagância, entretanto com um sorriso incomparável. Um ser que por vezes chegou em casa cansado, estressado, querendo ficar sozinho, mas que nunca se negou a dar carinho, a explicar a dúvida da lição de casa e soltar pipa só pra relaxar. Um super herói sem máscaras e identidade secreta, sem ponto fraco e que me ensinou que os desafios existem e precisamos enfrentá-los. Esse super-herói tem vários nomes, dependendo da nacionalidade, mas a mim ele atende por um simples: PAI.
Pai, você é tudo o que eu almejo ser, todo meu exemplo e minha admiração, por você que me orgulho de crescer e um dia mostrar aos meus filhos que aprendi tudo com O Melhor.
Feliz dia dos pais!
Um comentário:
Filha,
Certamente não me sinto tão merecedor desta palavras, mas faço meu esforço para ser seu exemplo!
"Uma pessoa me perguntou - Sabe por que aprendemos com os erros? - eu respondi - Não, por quê! - Por que sempre buscamos ACERTAR em busca da felicidade!"
Apenas complemento que nem sempre precisamos erras para aprender.
ACERTE FILHA, EU CONFIO EM VOCÊ!
Te amo... Beijos.
Claudinei.
Postar um comentário