terça-feira, 15 de março de 2011

Uma garrafa de rum!

E quem disse que os piratas já não existem mais? Quem disse que somente no cinema que podemos ver aventuras de velhos marujos embebedados com rum? Os ignorantes que informam tal asneira não conhecem de fato Mestres do mar como Silvio Carneiro Neto, o Meu Pirata. Ele sempre foi muito mais que um professor de águas revoltas, ele é um exemplo. Jamais abandona seu navio e a tripulação, pois são eles que lhe dão a vida e lhe renovam as rotas. Companheiro é companheiro né?

“Içar velas, preparar canhões, tragam-me a bussola”, pois hoje nossa direção é o bar. É dia de levantarmos os canecos e brindarmos (com suco) a mais um ano de vida do nosso eterno pirata Silvio. São 150 anos devotados ao mar e seus balanços. Em cada porto vários suspiros apaixonados. Afinal como não se derreter com tão... melhor não comentar =P.

Silvio,

Serei eternamente apaixonada por você e lhe desejando o melhor de tudo que Deus tem para oferecer a um ser humano, pois você merece isso e muito mais. Feliz aniversário e que o tempo passe rápido para que eu possa te dar um abraço do tamanho de um mundo, meu maluco beleza, meu pirata.

PARABÉNS!!!

Nenhum comentário: