quarta-feira, 25 de maio de 2011

Será que quero voltar no tempo?




"Muitas vezes me questiono como seria se eu tivesse ido para lá. Quantos amigos eu teria? Quais experiências eu viveria? Meu amor duraria? São tantas dúvidas que permeiam meus pensamentos por horas. Nada é tão triste que possa me fazer sofrer, mas a dúvida me tira o sossego. Foram festas perdidas, pessoas desconhecidas, aulas não aproveitadas, carinhos ignorados. Tudo isso me atormenta de maneira que não sei dizer o que foi bom e o que foi ruim em minhas escolhas. Vejo pessoas queridas felizes com seus parceiros, e eu não posso dizer que jamais senti inveja, pois de fato senti, mas volto a afirmar que não tenho arrependimentos. Outras histórias eu poderei contar, mas essa sempre vai estar no capítulo: “Coisas que eu realmente quis fazer” ou no “Se eu pudesse voltar no tempo”. E se eu de fato eu voltasse no tempo e naquele momento em 2005 eu pudesse mudar escolhas, destinos e finais? Eu seria capaz de apagar os que comigo estiveram e começar uma vida sem certezas? Mas e os que de mim sentem inveja? Os lugares que conheci, os amores que vivi, as artes que pintei e bordei. Sinto sim vontade de ter vivido todos os pensamentos e desejos que tenho, de uma adolescência intensa, entretanto agradeço pelas escolhas que fiz, mesmo que errôneas, mas que são minhas e que não abro mão."

Nenhum comentário: