quinta-feira, 19 de agosto de 2010

E ele surgiu do nada


Por Karen Cardoso

Aconteceu. Não sei explicar porque, mas aconteceu. Pela primeira vez em minha vida me encantei por uma pessoa pelo jeito dela, pelo que ela me fala, por tudo que ela representa pra mim. Sem beijos, falsas promessas e conquistas baratas.

Pela primeira vez, em um ano, sinto meu coração palpitar a cada vez q a telinha laranja do msn pisca e é ele. Sei que teremos sempre um papo infinito, divertido, e cheio de novas descobertas. É uma pessoa tão perfeita, mas tão perfeita pra mim, que de fato algo tinha que atrapalhar.

Um coração machucado cria barreiras que deixam as pessoas desconfiadas e covardes diante de um possível novo amor. Compreendo que sair de um relacionamento complicado faz com que não tenhamos a menor vontade de nos envolver novamente. Mas também acredito que as pessoas são diferentes e se não deu certo com um, poderá dar certo com o próximo, ou com o outro, ou outro. Essa é a imperfeição, o coração do meu “Encanto” está demais machucado. E as feridas ainda sangram. E o que mais me irrita nisso tudo é pensar que uma persona desconhecida e ingrata pode ter tirado de mim a oportunidade de fazer bem a ele. Uma mulher tão vazia que foi incapaz de perceber o quão sortuda ela era. E eu que tão prontamente receberia essa sorte, pareço não estar no momento certo.

E o que me faz acreditar que é muito mais que encanto é o fato de eu querer protegê-lo, querer arrancar a dor que ele sente, de mostrar que a felicidade está em pequenos e contínuos gestos. De simplesmente amar, amar e amar.

Temos uma liberdade tão grande em tão pouco tempo que o torna ainda mais essencial a cada dia que passa. E por ele no momento seria até capaz de esquecer o sertanejo e curtir apenas Metallica. (rs)

Hoje pude ver a carinha engraçada dele na webcam, de momento nerd a risadas tão espontânea que era impossível não se contagiar. Ele é convencido de uma maneira encantadora. Ele vive dizendo pra eu admitir alguma coisa e agora eu admito: Eu estou de fato totalmente afim dele. E o que fazer? Pensar? Esperar? Não consigo fazer isso.

Não sei se isso me fará perder o que já tenho que é a amizade dele, mas eu nunca soube ficar parada, eu nunca soube não tentar tudo possível. E é isso que vou fazer. Provarei que infelizmente existe mulher incapaz de perceber a preciosidade que tem, entretanto existem outras, como eu, que notam cada esforço, cada gesto, cada mania e defeito que são imprescindíveis para um homem intrigantemente imperfeito.

E quem sabe assim ele não se apaixona, ou pelo menos se dá uma chance de ser feliz de maneira diferente do que antes ele viveu.

12 comentários:

Ludimila Rodrigues disse...

Que lindo amiga! Gostei!!

Ellen Moura disse...

Nossaaaa!! que profundo, foi lá na alma!!!muito lindooooo

Anônimo disse...

Nossa Karen, lindas suas palavras, fiquei emocionado, fiquei msm, esse cara com certeza tem muita sorte, ;) bjinho coração

Caroline Aleixo disse...

Marida, odeio quando você se apaixona por homens! ¬¬'

Mas como diz o comentário de cima: " esse cara com certeza tem muita sorte".

SEJA FELIZ!
COISAS MARAVILHOSAS ACONTECEM!

MariCardoso :)) disse...

' esse cara com certeza tem muita sorte ' /3 texto lindo viiu ? :) adorei !

Renata Tavares disse...

uii!! Bom o texto... carinha de sorte mesmo!

Keu Fagundes disse...

Se apaixonar é tão bom! =]

Dhiego Borges disse...

Se é pra ser sincero, também tento ser convincente:

Se o cara estiver a fim de uma boa viagem, de um papo cabeça e de ouvir a verdade (sempre) não encontra pessoa melhor!

;)

Hismênia Keller disse...

Ohh amiga, adorei o texto, muito lindo! Realmente é muito bom se apaixonar...Pode me contar tudo viu, quero saber quem é o sortudo!!!

Raissa Lobato disse...

Adorei o texto... E atire a primeira pedra que nunca passou por isso... Ter medo de se entregar ao novo por causa de feridas mal curadas.

Iaiá disse...

Nossa kariiinhaa, quem é esse sortudoo???
Espero que ele nao perca mais tempo que tbm perceba a pessoa encantadora que vc é.!


beeeijo, beijo...

Unknown disse...

Lindo, lindo, lindo...


Você me emociona sempre...