quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

É Natal!!!

“Jingle bell, jingle bell acabou o papel. Não faz mal, não faz mal, limpa com o jornal”. Aff! Não gente, com o jornal não. E o trabalho que dá pra fazer o jornal? Tem repórter na rua apurando, tem fotografo tentando pegar os melhores ângulos, tem editor fazendo correções absurdas e sendo pago pra ser chato, tem diagramador que só reclama porque tem que ficar montando tudo, tem motoboy pra entregar os jornais, além de secretária, telefonista, administrador, faxineira e tantos outros que contribuem para que um jornal chegue nas bancas. Mas também não podemos esquecer aqueles que fazem o telejornal chegar bonitinho na telinha, os que estão no radinho passando as informações quentinhas ou acima de tudo (puxando a sardinha) os que ficam dentro do escritório formulando releases impressionantes que emplacam como “mídia espontânea”. Então para todos esses que estão sempre correndo atrás de informação para passar pra população (direta ou indiretamente): um Feliz Natal!

Ah! E pra quem não está nesse ciclo: um feliz Natal também, afinal todo mundo merece, até você, tiozinho, que está ai na cadeia com um iPhone que pega internet e está lendo esse post. Ho, ho, ho!

Imagem de Anderson Silva, o Tissa!

8 comentários:

Anderson Tissa disse...

Bão.

Unknown disse...

Gente que gracinhaaaaa! Adoreiii, não precisa ser com jornal mesmo! Ele dá trabalho viuuuu! huahuahuahua

Anônimo disse...

Karen... ficou ótimo!!! Feliz Natal para vc também... Gaby

Diário de uma pessimista disse...

enfim alguém reconhece o trabalho da gente. Dá um trabalhão pra fazer, para os infelizes limparem a bunda, pode?!!
deviam limpar com o contra-cheque dos deputados federais, é bem grande!!
Bjs amiga e feliz Natal, com muita tequilaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pérola

Rafael Ferreira disse...

Pessoas como você me fazem rir até debaixo d'água. Kazuda, tu é foda!

Ed Júnior disse...

Parabéns a todo mundo que faz parte do ciclo!!!
É nois prima!

Unknown disse...

Verdade amiga, com jornal não! Conheço um dono de jornal que dá dó só de olhar p/ cara dele quando vê um exemplar de jornal jogado no chão, imagina em outros lugares... rsrs. É minha gente procure outro papel p/ passar o fax. Feliz 2011 p/ todo mundoooooooo. Bjãooooo!

Alanna Guerra disse...

Karen, ficou muito legal, continue postando aqui para me alegrar com seus textos, mas pare de tentar pesar na minha mente! Feliz Natal para você! Bjão