terça-feira, 10 de maio de 2011

Dias nublados!

Hoje definitivamente não é um bom dia. Não consigo sorrir, não consigo me concentrar, não consigo pensar em nada a não ser ir pra minha cama e esquecer que o mundo existe e quem sabe assim ele deixe de fato de existir.

Não acho q eu esteja entrando em depressão, mas passando por um momento muito difícil que nem sei se gostaria de compartilhar com alguém, mas escrever sempre me fez tão bem que achei justo colocar para fora.

Esse sorriso amarelado e essa lágrima que carrego no meu rosto estão de cortar o coração. Chorar? Não adianta nada, minha mãe já me ensinou sobre isso. Mas parece ser muito mais forte do que eu possa controlar.

Sinto tanta vontade de não ser eu, de não estar participando de nada disso, de ter feito outras escolhas, de sair correndo por aí, sumir, desaparecer, esquecer. Entretanto a realidade não me deixa.

Me pergunto todos os dias onde está aquela alegria com o fato de minha formatura está perto, onde foi parar a minha paixão desenfreada pelo meu trabalho e acima de tudo a vontade de viver, de ver meus amigos, de fazer acontecer e ser sempre a melhor em tudo que faço. Parece q nunca existiu nada disso.

Meus amigos questionam o que acontece. Onde está a Karen de sempre? E eu não sei responder nada, na verdade eu não quero responder nada. Pra mim nada disso está sendo válido. Eu só quero que termine logo, que eu possa sentir o gosto da vitória. Mas eu mesmo penso: Como vencer se eu não quero lutar?

Sim, é trabalho, é estudo e é também um coração que volta partido toda vez q eu permito que ele se jogue no que já era pra estar resolvido. Não estou culpando ninguém além de mim mesma.

Todavia, quem tiver a fórmula da coragem e determinação, por favor, me venda, pago o que for preciso pra me ter de volta. Pois dói não querer viver. Não que deseje a morte, mas não tenho vontade de participar de nada que acontece em minha vida e isso é algo que me faz mal.

Uma hora, tenho certeza, que momentos melhores virão. Que tudo isso vai ser motivo pra piada e risadas em mesa de bar, mas agora, nesse exato momento, eu só quero sossego e ficar sozinha.

Um comentário:

Luana Beatriz disse...

Ixa... tem um post no meu blog que talvez te animaria nesse momento... segue o link do post... http://mundodaluha.blogspot.com/2010/07/por-que-nos-sentimos-para-baixo.html

E afinal de contas, quem é que nunca se sentiu assim tbm neh? Isso passa e quando passa vira piada como vc mesmo disse!!!