O que seria de mim sem meus amigos?
Por Karen Cardoso
Há muito tempo descobri que me isolar num mundinho só meu não é exatamente minha praia. Não consigo ficar sem ver gente, ou simplesmente chegar cansada e negar um convite para uma diversão. Alguns interpretam isso como algo fútil. Ou que eu só penso em farra e nada mais, entretanto estou aqui para discordar.
Trabalho o dia todo, durante a semana inteira, ainda vou a faculdade no período da noite. Sem contar os dias que preciso estudar ou fazer trabalho de madrugada. Não gente, não estou reclamando de minha rotina. Pesa, é chata, mas necessária. E para extravasar, preciso, de fato, me divertir e nada melhor que estar entre meus amigos.
Nunca fui uma menina família, mas sempre sou a menina amiga. Não sei se isso é certo, e nem quero saber também. Faz-me bem (quem nessa vida diz “Faz-me”??? só o Word mesmo pra me atrapalhar kkkk) estar entre pessoas queridas e que percebo se sentem bem em estar comigo.
Durante a semana passei por rock, samba, sertanejo e silêncio. Esse ecletismo me revigora. Acima de tudo conversas inteligentes me interessam. Sejam pessoalmente, por telefone, por email, por twitter ou apenas gestos. Ah! Sem esquecer que álcool é necessário. Sem hipocrisia, conversas e música regadas à cerveja ou aos destilados são combinações perfeitas.
Sem meias palavras a minha semana arrebentou meu estômago, meu fígado e meus rins, mas quem disse que viver seria diferente??? Não escolho outra vida a não ser a minha, a não ser as que meus amigos podem estar. Em que eu possa ser eu e nada mais!
Esse texto vai em agradecimento aos vários amigos que estiveram comigo essa semana em especial para: Rafael Ferreira, Renata Tavares, Marina Caixeta, Hismenia Pacheco, Silvio Azevedo, Anderson Tissa, Ludimila Rodrigues, Alanna Guerra, Carol Aleixo, Lídia Vilela, Diego Quintino, Rafael Naves, Claudia Salgado, Fábio Henrique, Fabrício Gimenes, Jeovanir Silva, Lary Fernandes, Flávio Henrique e Daniel Rezende (que é o único que insiste em ainda não ter twitter ¬¬')
13 comentários:
Que gracinha, marida! Bom saber que posso contribuir, mesmo que de forma superficial, para seus momentos de alegrias incessantes. rs
Tamo aê e pode contar sempre!
Que venha 2011, muuuuuuuitos pagodes, U2 e afins... rs
Adoro você, bonita.
S2
Top 2 da lista de amigos! Amo demaizão você, demaizão mesmo!!
Um big beijo!!!
Opa! Invadindo aqui pq sou metida mesmo! Rum!
Minha alma gêmea Rafael Santos estar presente neste texto, então eu estou tbém. hihihih brincadeirinha, passando só pra sacar mesmo o teu blog. Gostei! Vc manda bem.
Bjos e boas festa!
2010 foi um ano de mudanças, reviravoltas, desejos, paixões, invasões e pessoas entrando pela porta da frente em minha vida. Sou apaixonado por jornalismo e graças à uma pessoa amável, chamada Fabiana, voltei à ativa na profissão. No meio desse caminho encontrei pessoas fantásticas e uma delas é você, querida Kasuda. Entre uma ligação e outra, querendo saber da Vila Olímpica e do que poderia ser feito para mostrar os atletas fodásticos de Uberlândia, nossa amizade foi tomando forma, foi se construindo de maneira ímpar e daquele jeito singelo que a vida permite: segredos e confidências. Com zelo levo você no coração e acredite, faz a maior diferença saber que você existe.
Sabe que sou meio avessa às redes sociais, mas foi graças a ela que conheci vc e mais um monte de gente!!
2010 se fecha com um ano de libertação ao mundo ao qual eu estava presa! E vc faz parte disso!!!
Espero que em 2011 possamos ter mais oportunidades de nos conhecermos mais...principalmente no almoço das jornalindas!!!!
Beijossssss....
Fernanda seja sempre mto bem vinda... aki é aberto a todo mundo. E adorei demais o seu blog tb. Apareça sempre. Ah e o rafa é o anjo na vida de todos. tem jeito não uhauhauha.
Marida amo vc de paixão tb.
O Anônimo q eu sei q é a Renata..huahuauha.. entao agradeço tb. pois amo de paixão.
Rafael vc é um paia. To com o olho cheio de lágrimas. Vc me paga. Amo vc demais e vc sabe né? hauhauhahua... Obrigada por tudo
Putz!!O que dizer #amiga... :)..Fico feliz de fazer parte desses momentos de alegria, mesmo no caos da nossas rotinas..S2!
bjos
Posso ser sincero?
Hismênia.. teremos sim mtooos almoços ainda =). Adoro vc!
Jornalismo Unitri quem é vc??? hahuauha mas tenho certeza q alguma amiga minha top huauhahua =) Thanks!
Anderson: Pode uai... menino doido... kkkkkk
Bem... não dá pra ser breve. A verdade disso tudo é que a gente sempre acaba sozinho e provavelmente não veremos mais ninguém desta lista. Digo, porque já vivi isso, vivo isso e viverei. Esse papo "pode contar sempre comigo" é furado. Não vou me alongar, mas tentando ser amigo, pense que VOCÊ será VOCÊ mesmos sem seus amigos (passados, atuais e futuros). Ah, esse papinho de "amiga", "flor", "marida" é conversa de modinha... nada original.
Tissa meu querido AMIGO...
Cada um pensa como quer e vive como pode...
então, li, agradeço a sinceridade e continuemos amigos, até quando tudo acabar.
Não me interessa o futuro, ao menos não relacionado as minhas amizades, to vivendo o agora e ponto.
Obrigada!
Eu fiquei muito feliz de ter sido a terceira a ser citada, por mais que você tenha me falado que foi aleatório. Enfim, estou feliz assim mesmo. haha Obrigada meu bem, que venha 2011 com muito mais festas, acontecimentos marcantes e bafões para contar para os nossos filhos daqui a uns 12 anos! *-* ♥
LEMBREI MINHA SENHA! só para constar =)
Postar um comentário