terça-feira, 18 de outubro de 2011

Meu simples Parabéns!!!

Ainda acho muito engraçado como as pessoas aparecem na nossa vida. Aliás, o melhor não é como aparecem e sim como elas tomam importância, pois essa pessoinha de quem vou falar já tinha aparecido, estudado na mesma sala e não me fazia a menor diferença, além do fato de chamá-lo de Tiririca como todos da classe.

O colegial simplesmente terminou sem a gente sequer ter uma conversa que passasse de um cordial: “Oi, tudo bem?”. Então você me pergunta o porquê de eu fazer um texto para ele né? Se ele nem me dava moral lá no Colégio Atenas em Paracatu-MG. Pois é, as coisas são engraçadas. Ele é demolay, meu irmão também, além do meu pai ser maçom e daí surgiu a amizade (não sei exatamente como foi, por isso estou narrando assim. E o texto é meu né? Então está de boa).

Mas não foi somente isso. Depois da burrada que ele cometeu me colocando em uma conversa virtual para defendê-lo e eu acabei ficando contra ele, ficamos super amigos, um dos melhores (mas ele nunca irá admitir). E assim começa a importância dele pra mim.

Agora ele participa de tudo, ele mete o bedelho em tudo, ele dá palpite e conselho errado. Ele me induz ao erro, por achar que entende o que os homens pensam e eu sempre me lasco. A gente torce e sofre junto (mesmo separado) pelo Cruzeiro. E o mais essencial, ele nunca está ao meu favor, mas é amigo, é companheiro de farra, é um primo incrível e outros adjetivos mais que não cabem aqui, senão o ego não vai caber dentro dele.

O que eu quis dizer com esse tanto de besteira? É que, Edvaldo Guimarães Junior, você já se tornou essencial em minha vida e imaginá-la sem sua “tontura” é impossível. E hoje, especialmente hoje, eu quero te desejar felicidades em dobro. Primeiro por estar ficando mais velho que eu ,novamente (sem contar que está entrando em uma idade crítica, de decisão né? 24 aninhos rs) e também por ter nascido justamente no dia que se comemora o Dia da sua futura profissão, MÉDICO.

Primo, desejar felicidade para você é redundante, é chato, mas necessário, pois nunca é demais. Mas muito além disso, eu lhe desejo amor para compartilhar, luz para iluminar todos ao seu redor, flores para ofertar a quem merece, tombos e feridas para cicatrizar e te fazer aprender com os erros, som para curtir com os amigos, e acima de tudo muita vida para poder estar sempre comigo. O resto fica por sua conta.

E que em sua futura profissão você seja o melhor, enriqueça e dê muitos presentes para o seus futuros afilhados (meus filhos) =)

PARABÉNS!!! E FELIZ DIA DO MÉDICO!

Te amo sempre e irei sentir muito a sua falta, pois mesmo nos vendo pouco, ainda nos vemos umas três vezes ao ano, e agora vai demorar um cadim, mas você está sempre comigo. =)

Nenhum comentário: