terça-feira, 25 de outubro de 2011

SUE aniversariANNE

“Karenzita, faz aquele picadinho que só você sabe fazer?”. É assim que eu me lembro dela. Ahhh mas essa não é a única lembrança boa. Horas na piscina, as vezes que ela sentava no sofá que lá em casa todo mundo já sabia que era dela e tomava conta do controle remoto. Além das canecas de Chop que só poderíamos abandonar depois de ter tomado pelo menos 2L =P.

E a gente se empurrava, dava apoio, fazia trabalho juntas, falava o que uma e a outra tinha que fazer, como o curso de Telejornalismo que nos empenhamos tanto para fazer. Eu a mandava se arrumar mais, enquanto a Ellen, mandava nós duas nos arrumarmos mais =P.

Éramos inseparáveis, e acho que ela ficava mais na minha casa, com minha família do que na casa dela com o Haroldinho =P. E não tinha ninguém que não gostasse dessa branquela. Sue Tratanne, Sue FolgAnne, era tanto apelido assim que até comunidade no Orkut ela ganhou (nossa como você é velha amiga kkkkk).

E por falar em velha, quem diria, mas quem diria mesmo, que aquela garota mais velha que a gente, mas com cara de criança ia ser mamãe e das melhores que está tendo. Primeiro veio o Davi, um susto, mas um susto tão lindinho e moreninho. E eu achei que você ia estranhar esse novo mundo, que nada, se mostrou a mais experiente no assunto.

Essa nova vida te levou de volta pra Belém, e deixou uma saudade imensa em quem ficou em Macapá. Sempre lembrávamos do seu jeitinho desligado de ser, mas de um coração gigantesco. Então vim embora pra Minas e o que já era longe, ficou mais distante ainda e isso impediu que eu conhecesse meu segundo sobrinho, Bernard – o bochechudo =P. Que veio só para reafirmar que você nasceu pra ser mãe.

Susu, minha branquinha.

Tudo isso é só para lembrar a você, que os anos passam, a distância aumenta, mas o amor continua o mesmo. A consideração que tenho por você e por sua família é imensa. Você foi um complemento incrível por todo o tempo que estive no Norte. E sou inteiramente grata.

Por isso, desejo que hoje você tenha uma nega maluca imensa para repartir com quem você ama. Que seus braços estejam fortes para carregar esses dois seres que são a sua vida. Que sua mente esteja sempre jovem para a alma não padeça. Que você seja luz, força e exemplo para o Davi, o Bernard e quem sabe até um próximo baby (talvez uma menina kkkkk). E acima que você tenha amor para doar, pois assim você recebe tudo de bom que os outros possam te oferecer.

Parabéns por mais esse ano de vida.

Te amo sempre!!!

Nenhum comentário: